domingo, 10 de janeiro de 2010

Será doce


" Daqui dez anos vou me lembrar
de coisas que você já se esqueceu.
Eu nunca perco, você entenderá ! "




Foram anos de dedicação à essa história - um completo engano . Muitos momentos eu permiti serem roubados de mim para poder viver os teus. A dor eu agüentei até achar que não poderia mais e encontrei refúgio nos meus medos como uma forma de proteção. Tanto e tanto chorei e a agonia me fez definhar. Meu orgulho foi arrancado de mim e pisoteado em praça pública e a minha humilhação foi visível á todos. - Me perdi. Fracassei. Me enganei tanto meu Deus, como pude ? Qual foi meu pecado ? Quão grande foram meus erros para sofrer tamanha punição ?

Todavia, acredito muito nas forças do meu destino e concluirei os planos que reservei pra mim. O universo me vingará !
Não importa agora o tamanho da minha dor e vergonha, juro a mim que não vou sofrer, e se meu coração insistir nessas fraquezas, arranco-o de uma vez.
É tênue a linha que separa a sanidade da loucura, bem como a que separa o amor do ódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário