terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Outro tempo começou !

2009 foi um ano “revolucionário”, eu aprendi, conheci lugares incríveis, pessoas maravilhosas, fiz o possível e o impossível, chorei, gargalhei, mas no final o que eu ganhei? Sem duvidas eu cresci, passei da garotinha para uma mulher que tem que tomar as decisões. E se não sou eu, quem será por mim?
Nunca senti tanta saudade como nesse ano, é como se eu tivesse o desassossego dentro da bolsa e todas as vezes que eu ousei abri-la eu me machuquei. Acordei muitas vezes chorando, logo eu que adoro sorrir... mas não tem nada não, eu supero cada dia mais todas as vezes que eu desperto! Tem imagens que estão ficando cada dia mais indefinidas, isso mostra que estou voltando para a realidade.
Tenho vivido mais por mim, e agradeço pela força que cultivei para enfrentar o cotidiano.



Enfim, que esse ano novo seja mais uma lição de vida [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário