sábado, 2 de janeiro de 2010

Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.

Minhas promessas de ano novo não serão nada mais óbvio do que uma vida nova !




Em 2010 eu prometo que serei mais disposta, mais forte, mais confiante, mais determinada do que eu já sou, mais madura, mais leal às minhas intuições, mais sensível aos meus sentires, mais firme com as minhas fraquezas, mais afável à mim , mais suportável aos outros. Eu prometo que vou ser mais tolerável, mais alegre, mais delicada, mais doce. Prometo que vou cuidar muito da minha fé, da minha espiritualidade e da minha saúde. Prometo que me esforçarei ao máximo para que todos os meus dias sejam os melhores possíveis, que vou me amar e cuidar de mim. Prometo que não vou me abandonar, não vou me repugnar, não vou fazer pouco caso da minha vida.

Em relação á externos, eu prometo que vou me dedicar à ser alguém melhor. Vou ser uma boa amiga aos novos amigos, e terei muitos deles. Eu prometo que vou ser mais sociável, prometo que vou expandir meus horizontes pra ter uma boa convivência com as diferenças. Prometo que vou me tentar conhecer pessoas e deixar que elas me conheçam. Eu prometo que vou parar de achar tudo ridículo. Prometo que vou me divertir e ser feliz. E prometo que vou ler isso todos os dias, pra não esquecer de nenhuma promessa já feita.

Pode vir 2010, tô pronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário