sábado, 23 de janeiro de 2010

O melhor está por vir .


No começo houve medo do que estava por vir, medo de esquecer o que um dia me fez feliz (isso não faz sentido,eu sei). Eu cheguei a me cegar achando que o caminho que eu tinha que seguir era cheio de tormento e saudade.
No começo foi diferente, tudo me parecia menos agradável, mas eu olhei para o lado e vi o mundão que me esperava.
Eu quero viver toda essa novidade que ficou em ultimo plano esses dois últimos anos, quero me jogar, afinal, tudo está tão bem.
Eu tive recaídas, cheguei ate me reencontrar com a tal pessoa que me cegou, mas diante disso foi nítido que a paixão havia acabado, já há uma distância muito forte entre a gente. O amor não morreu, mas agora é um amor fraco, calejado, duvidoso e sem vontade de fazer com que isso perdure.
Eu resolvi me afastar de vez, estou em fase de limpar meu coração, e o que ficou eu guardo num lugar especial, mas hoje definitivamente o passado não me afeta, não faz mais sentido.
Agora eu vou saber que maravilha o mundo pode me dar ”.



The value of my life.


Nenhum comentário:

Postar um comentário