segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Desoprimindo


“Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo.” (Salmo 23.4)



Quando a gente quer muito uma coisa, sempre surgem obstáculos muito difíceis que põe em prova a sua fé, a sua resistência e o tamanho do seu querer. Acredito eu que estes obstáculos sirvam pra nos deixar mais fortes e determinados; “se você quer mesmo isso, então aceitará enfrentar todos os desafios para alcançar o bem maior, e se no meio do caminho tu desistir, é porque sua vontade não era tão verdadeira assim e você não fez jus ao que desejava”.
Pois bem, quero muito isso e farei jus a minha vontade, até conseguir o que eu quero e do jeito que eu quero. Mais do que nunca confiarei na minha fé, e esta será minha fonte de forças pra passar por tudo isso. Não abandonarei nem por um instante a minha vontade, e não vou recuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário