quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O amor é uma doença,

Eu sinto náuseas, febres, dores musculares. Eu acordo assustada no meio da noite. Eu choro à toa [...]

Sonhei com você a noite toda. No meu sonho você estava no nosso lugar especial, com a piscadinha de olhos que só você tem, e o mesmo rizinho cerrado de sempre. E acordei assim, toda saudosa, sentindo seu cheiro, morrendo de vontade de te ver.
E parece que você sente de longe, pois assim que acordei você foi a primeira pessoa que eu falei no dia de hoje; mesmo que você não saiba [...]
Enfim, memórias que vivem em mim, e só em mim. Tenho ciência da nossa distancia que não pode virar aproximação. E sei que está bem, vivendo um outro amor. Fica a saudade e o carinho das recordações.

Fatos são pedras duras, não há como fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário