segunda-feira, 26 de abril de 2010

Não precisa falar '


Quando você lembrar e passar por aqui, deixe o orgulho de lado, senta que eu posso te entender. Mude a canção, aquela não serve pra mim. Deixa eu sentar do seu lado, adormecer o passado e ter a certeza que os meus sonhos brilhariam num olhar.
Eu espero que você não esqueça que eu te contava histórias que valiam risos e memórias tão sinceras, que eu desejava o mundo dentro de um postal [...]
Se amanhecer não há mais porquê se enganar. Sei que já fomos culpados, mas não me importo em me render. Tente encontrar caminhos na nova canção, eu vou estar preparada pra me deitar do seu lado, e na certeza dos seus olhos haverá o meu lugar !

Um comentário:

  1. Parei pra começar a ler, e vc disse que vc se identificou, idem...principalmente no post "Falando de amor" do dia 17/04... onde vc fala que "seus olhos, seus olhos, nunca mentiram pra mim"... foi um prazer imenso a sua visita e maior ainda poder retribuir, pois tbm te achei rs...volto logo mais! beijos

    ResponderExcluir