sábado, 17 de abril de 2010

Eu tô falando de amor .

Te ver me fez reviver sentimentos que eu não esperava sentir depois de tanto tempo. Mesmo com a distancia, depois de todas as bobagens já feitas e com todas a palavras já jogadas ao vendo, “eu acho que nunca doeu tanto sua indiferença”.
Se eu pudesse pedir, eu pediria que você falasse o que tem ai dentro, se você já se importou, se já amou alguém ou se é capaz de se deixar amar. Pediria para me mandar embora ou para ficar pra sempre, porque eu sonho todas as noites com o seu jeito de me olhar, e não sei se isso pode ser um sim, um não ou um sinal nada divino querendo fazer com que eu não te esqueça nem por um momento.
Volte – eu peço.
E vou continuar pedindo até que não haja mais esperança, e por quê?
- Porque eu senti quando você me abraçou, porque minhas pernas tremeram, e seus olhos...Ah seu olhos nunca mentiriam pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário