segunda-feira, 19 de abril de 2010

' brilho oculto



Brilhos ocultos no céu, o Deus do trovão anuncia sua chegada. Rostos alegres, o luxo, o céu: tudo tem sua hora marcada, tudo tem seu momento de acontecer, e apressar-se não vale de nada. Viva sua vida assim, como um passarinho livre pra voar, pense, só concentre-se em seu caminho, pois se perder , o difícil será voltar ... Voltar, o difícil sempre é voltar !
E em uma vida onde se perde quase sempre e se ganha quase nunca, melhor um pássaro na mão do que dois a voar. Voe, voe, voe e vá longe ó pensamento, vá longe buscar o que eu estou a procurar.
O que estou a procurar: um lugar onde as pessoas escutem o que a paz tem pra nos falar, pois aqui não ouvem, até parecem que estão todas surdas as pessoas, mas são todas normais, e se dizem normais, até se julgam normais [...]
Mas e matar um irmão, isso é normal, fale pra mim ? Não é normal nem natural a gente ter que viver assim com medo de se aventurar. Ou um ladrão te rouba, ou a policia, sua lei, sua justiça pode até te matar. Isso não, não é normal pra mim não !
Jah nos deu a vida mas não pra viver assim, Ele quis amor, paz, sim ! E que eu não queira pra você o que eu também não quero pra mim.

"Devemos hoje, sermos fortes e resistentes como aquela árvore no outono, aonde está seca, sem frutos, sem folhas, mas ela permanece ali, firme forte e resistente ! “

Mato Seco

Nenhum comentário:

Postar um comentário