sábado, 8 de maio de 2010

Eu chorei...

Chorei por me ver feliz, por ter superado a minha proposta de superação, por ter voltado à realidade e com os pés no chão. Vi-me mais forte e preparada e nem por um segundo a menina de alguns anos atrás se manifestou dentro de mim. E por quê?
- porque ela simplesmente foi embora, levando todos os arrependimentos, lembranças ruins e todo o rancor que um dia cultivou dentro de si. Mas deixou algo que já nasceu com ela, “à vontade, a sede de viver, o sorriso bobo e o coração bondoso que traz consigo um sentimento, sendo ele, bom ou não, é o mais bonito”.
Eu tive que crescer, aprender, errar, cair e me machucar, pra no final me ver assim, pronta!
Estou com aquela sensação boa, sabe? Quando tudo começa a dar certo, quando percebe que pra você, sobrou os verdadeiros e bons.
Acho que agora, estou cuidando bem de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário