sexta-feira, 12 de março de 2010

I've got an angel .

Sim, eu tenho um anjo, com direito a carinha de joelho e gritinhos de deixar qualquer um maluco.
Como decifrar aquela coisinha pequena? Aquela coisinha que não sabe a proporção da felicidade que trouxe pra um bocado de gente, que não sabe o que a espera nesse mundo e que é tão frágil que chega a doer à vontade de protegê-la.
Durante anos eu fui à única sobrinha, única neta e assim por diante, e hoje eu cedi meu lugar de “menininha” pra virar a babona assumida de uma das coisas mais importantes.
Ver a felicidade no rosto da minha inspiração de mulher me fez perceber que tudo que eu achava que era um problema na minha vida, só era um problema porque eu queria, porque eu deixava, e conhecer o verdadeiro gosto de amar e de se sentir completo não tem preço.
Tudo fica muito pequeno depois que a gente conhece o verdadeiro valor das coisas...e ela já chegou trazendo alegria.

 
"Bem vinda ao mundo clarinha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário