quinta-feira, 12 de novembro de 2009

' No meu ser todas as agitações se anulam – nada permanece para a vida. Só eu permaneço parada dentro do tempo passado, passando, passando [...]




O tempo tem passado tão depressa...
Eu observo da janela, o ponteiro apressado do relógio do universo.
Mas eu não tenho mais pressa !
Eu tenho andado devagar. Eu tenho parado no meio do caminho na volta pra casa para observar o mundo que passa ( e eu não tenho passado com ele ). A rotina acomodada agora incomoda, eu não tenho pressa de vivê-la.
Agora meu tempo é quando.
Deixei de lado as preocupações que me faziam definhar.
Vivo um dia de cada vez. Aproveito cada raio de Sol. Deixo o vento bagunçar os cabelos. Permito-me.
Sentar e observar me deixa mais “pra trás” que os outros ?
Eu sinto como se todos corressem para o seu destino, acelerados e ansiosos como um predador que caça pra sobreviver, e eu apenas ficasse na calçada esperando o meu chegar -- Ele esta atrasado

Nenhum comentário:

Postar um comentário