sexta-feira, 8 de abril de 2011

Menina dos olhos



Vai lá menina dos olhos, de família e de modos, comprovar o que ontem escutei; vem ver meu sucesso e as farpas. Por que carga d'aguas, por carinho observo seus passos ?
Por mil carnavais, aonde o vento vai, vem você voando solta, escondendo sol, carregando dó, se engatinhando aos olhos de Deus; se entrega aos prantos nos braços de qualquer
um -  seus brinquedos tentando espantar solidão - Mas não sangre tanto o coração, se envergonhe de usar um alguém pra esconder a razão. Pois é, eu lembrei das viagens pra India, eu lembrei das feridas, e das linhas que eu fiz com você.
Pare um pouco, pense longe, nem se incomode por tão pouco, nem carregue essa cruz tão sozinha, não, amanhã vai nascer outro dia !
Voa longe amor, para os braços de quem for, e hoje em paz, eu tô indo de volta pra casa.
Eu tô indo de volta pra casa [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário