segunda-feira, 14 de junho de 2010

Medo ?




' Quem é que não os tem .. Eu tenho medo - muitos.
Tenho medo de errar, de fracassar, de estragar tudo, de por tudo a perder. Tenho medo de decepcionar, e de me decepcionar. Ultimamente tenho medo de mim, do que eu ando sentindo, do que eu ando pensando...
Estou com medo de fazer a escolha errada, onde qualquer erro põe em risco tudo o que eu construí aqui. O problema é que tenho a sensação de que os meus sentimentos não estão me acompanhando. È como se minhas vontades fossem uma, e meus sentimentos fossem outro. O pior é que esses sentimentos podem ser só uma miragem, uma ilusão. E as minhas vontades podem ser só egoísmo, ou puro medo mesmo. Estou confusa .
E o mais difícil é que me sinto posta em teste o tempo todo; sou constantemente desafiada, analisada, questionada, invadida [...] É difícil até pra pensar, por as coisas no lugar. Tenho medo de me trair na minha própria escolha.
Nossos sentires são traidores; nos seduzem e sedam os nossos sentidos; bloqueiam todos os nossos mecanismos de defesa; nos deixam a beira do abismo, sem eira nem beira ...

Hoje, do que você tem medo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário