segunda-feira, 26 de abril de 2010

Não precisa falar '


Quando você lembrar e passar por aqui, deixe o orgulho de lado, senta que eu posso te entender. Mude a canção, aquela não serve pra mim. Deixa eu sentar do seu lado, adormecer o passado e ter a certeza que os meus sonhos brilhariam num olhar.
Eu espero que você não esqueça que eu te contava histórias que valiam risos e memórias tão sinceras, que eu desejava o mundo dentro de um postal [...]
Se amanhecer não há mais porquê se enganar. Sei que já fomos culpados, mas não me importo em me render. Tente encontrar caminhos na nova canção, eu vou estar preparada pra me deitar do seu lado, e na certeza dos seus olhos haverá o meu lugar !

segunda-feira, 19 de abril de 2010

' brilho oculto



Brilhos ocultos no céu, o Deus do trovão anuncia sua chegada. Rostos alegres, o luxo, o céu: tudo tem sua hora marcada, tudo tem seu momento de acontecer, e apressar-se não vale de nada. Viva sua vida assim, como um passarinho livre pra voar, pense, só concentre-se em seu caminho, pois se perder , o difícil será voltar ... Voltar, o difícil sempre é voltar !
E em uma vida onde se perde quase sempre e se ganha quase nunca, melhor um pássaro na mão do que dois a voar. Voe, voe, voe e vá longe ó pensamento, vá longe buscar o que eu estou a procurar.
O que estou a procurar: um lugar onde as pessoas escutem o que a paz tem pra nos falar, pois aqui não ouvem, até parecem que estão todas surdas as pessoas, mas são todas normais, e se dizem normais, até se julgam normais [...]
Mas e matar um irmão, isso é normal, fale pra mim ? Não é normal nem natural a gente ter que viver assim com medo de se aventurar. Ou um ladrão te rouba, ou a policia, sua lei, sua justiça pode até te matar. Isso não, não é normal pra mim não !
Jah nos deu a vida mas não pra viver assim, Ele quis amor, paz, sim ! E que eu não queira pra você o que eu também não quero pra mim.

"Devemos hoje, sermos fortes e resistentes como aquela árvore no outono, aonde está seca, sem frutos, sem folhas, mas ela permanece ali, firme forte e resistente ! “

Mato Seco

' vamos brincar de ser feliz :)



‘ Deixa eu gostar de você, deixa a alma arejada, passa o relento à preguiça anunciada. É que essa cara despreocupada foi o tempo quem fez, da minha pouca idade só Deus sabe o que eu passei. E agora é só deixar a fé da boa vida cuidar de nós ...
E deixar o sol sair devagar, tudo tranquilo, cada coisa em seu lugar; mas deixa o sol sair devagar e espera vir à noite como um sonho comprovando bons momentos pra viver :]

sábado, 17 de abril de 2010

Eu tô falando de amor .

Te ver me fez reviver sentimentos que eu não esperava sentir depois de tanto tempo. Mesmo com a distancia, depois de todas as bobagens já feitas e com todas a palavras já jogadas ao vendo, “eu acho que nunca doeu tanto sua indiferença”.
Se eu pudesse pedir, eu pediria que você falasse o que tem ai dentro, se você já se importou, se já amou alguém ou se é capaz de se deixar amar. Pediria para me mandar embora ou para ficar pra sempre, porque eu sonho todas as noites com o seu jeito de me olhar, e não sei se isso pode ser um sim, um não ou um sinal nada divino querendo fazer com que eu não te esqueça nem por um momento.
Volte – eu peço.
E vou continuar pedindo até que não haja mais esperança, e por quê?
- Porque eu senti quando você me abraçou, porque minhas pernas tremeram, e seus olhos...Ah seu olhos nunca mentiriam pra mim!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Uma brisa boa :)




Coloque uma lua lá fora, coloque um coração pra funcionar, uma rosa na ponta da arma, brisa boa no olhar. Do nosso livro louco coloque verdade, das conversas boas coloque saudade, a minha tatuagem na sua ?
Do nosso livro louco coloque verdade pra caminhar ao sol, pintar a paisagem... vamos soltar sorrisos na rua ! Coloque a minha vida na sua :]
É que hoje eu vou reservar no meu coração seu lugar, e quando resolver chegar me traga um sonho bom [...]

Não sei se o mundo é bom, mas ele está bem melhor desde quando você chegou ...

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seu objetivo.



“ Vamos meu bem, força. Agüente firme, o tempo passa rápido. São só quatro anos, e depois você pode fugir para onde quiser. Não pode interromper assim, já começou e foi tanto o esforço... Não desista ! Tem um monte de gente lá que está torcendo por você e espera que você dê o seu melhor e alcance o que você foi buscar. Você já superou tantas coisas difíceis, já curou tantas dores, já suportou tanta coisa ruim, concertou tanta coisa errada; tu é forte guria ! Não se deixe abater por coisinhas tão pequenas como essas... Isso tudo é tão menor do que a vontade que você tem de ser feliz, de conquistar, de chegar lá, de mostrar pra todo mundo que você é capaz... Força, você consegue ! “

Esse é o meu diálogo comigo mesma. É isso que eu ando dizendo para mim todos os dias, para agüentar um pouco mais, para conseguir mais um dia, para suportar mais uma vez [...]